Somos Cosmonautas


O cosmonauta, em definição, é um navegador do universo.


Quando nos envolvemos em um processo de autoconhecimento, como a terapia, nos tornamos viajantes do nosso universo interior.


Como as explorações espaciais que envolvem ir para fora da órbita, as viagens para dentro de si requerem treino e dedicação (à você e à sua missão).


Viajar no universo de nós mesmos é estar preparado para lidar com os buracos negros das lembranças negativas, as fendas do tempo da culpa e do arrependimento e ao descobrimento de novas estrelas, novos planetas e novas formas de vida.


Estar no universo interior é aprender que, muitas vezes, as regras “terrestres” não se aplicam. Então, é preciso abrir mão de algumas formas de ver o mundo para aprender formas de ver o SEU mundo.


Quando aprendemos mais sobre o nosso universo, visitar outras galáxias, compreender os universos de outras pessoas fica mais fácil. Porque aprendemos que existe muito mais coisas além do que se vê a olho nu.


Além disso, conhecer mais sobre aquilo que existe no “dentro”, nos deixa mais sábios para avaliar aquilo que nos é oferecido no “fora”.


Porque conhecer as leis que regem o SEU universo também é proteção contra viajantes indesejados.


Me diz, como andam as suas explorações ao universo interior?



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Me siga nas redes sociais!

  • SoundCloud ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Tayrini Martins de Oliveira

 Política de Privacidade e Termos de Uso

ícone - WhatsApp